quinta-feira, 10 de setembro de 2009

O VEREADOR VISITA PACIENTES NO HOSPITAL


                                       LETÍCIA



                                          ILDO                         

O vereador Raimundo Cunha tem estado frequêntimente visitando o hospital. Desta vez esteve com o amigo e empresário: Ilde do Samuel Amaral: e com a moradora da comunidade Belo Monte: Dona Matilde.






O vereador se compadece a cada visita feita ao hospital. É muito comovente ver nossos amigos enfermos aqui no hospital-diz o vereador.






Estou todos os dias fazendo uma visita ao hospital tentando ajudar de alguma forma para dar aos nossos pacientes um bom atendimento.

2 comentários:

José Roberto disse...

Caro vereador haja visto que o senhor é um homem público e portanto suponho que vossa senhoria conheça os direitos de postagem de conteúdos os quais está postando em seu blog.
Venho por meio deste pedir, ou melhor exigir que vosssa senhoria se digne a excluir de suas postagens todo e qualquer conteudo que cite meu nome visto que não o autorizei a fazer tais comentarios e postagens muito menos que ligue meu nome a pessoas que ja não fazem parte de minha vida.
Peço encarecidamente que tome as providencias cabíveis, caso contrário procurarei meus direitos visto que ja havia feito este pedido muito antes!!!

Assessoria de Divulgação disse...

Caro José Roberto,em nome do vereador Raimundo Cunha quero nos desculpar por não termos sido mais antecioso para quando excluirmos a sua imagem (foto) não termos também excluido a mensagem. Mas quero lhe informar que acabei de excluir a parte da mensagem onde sitava seu nome.